Avançar para o conteúdo principal

Bom regresso às aulas!


Bom dia!
Eu, a biblioteca escolar, mais conhecida por BE, quero desejar a todos um agradável ano letivo pleno de trabalho bem sucedido! Desejo-vos um percurso individual e coletivo caraterizado pelo espírito colaborativo que sempre minimiza os inevitáveis obstáculos com os quais todos nos vamos confrontando, à medida que vamos crescendo e nos tornamos mais sábios.
Quero que estejamos próximos, que a nossa interação enriqueça a escola em que vivemos grande parte dos nossos dias. Como em todas as boas relações, estarei sempre disponível para vos motivar para a leitura, proporcionando-vos atividades que estimulem a vossa imaginação, criatividade, curiosidade e que, naturalmente alarguem o horizonte dos vossos conhecimentos.
Eu, a BE, tenho para vós, além das vozes de muitos escritores, filmes e jogos que, estou certa, vos agradarão. Quero-vos comigo! Sinto-me feliz com a vossa presença educada, interessada e responsável sempre que me visitam e se demoram, sentados à minha mesa, saboreando o gosto pela pesquisa de informação ou mergulhando na leitura recreativa. As minhas estantes sorriem e rejuvenescem sempre que alunos e professores as percorrem na busca de temas e autores que me orgulho de vos poder disponibilizar.
Amigos, ajudemo-nos mutuamente a crescer e a aprender!
Eu, a BE, sou simpática, acolhedora, moderna e dinâmica! Confesso que não suporto nem o barulho nem a indisciplina mas acredito que não deixaremos, por isso, de ser parceiros ao longo deste 2012/2013! Aceito e preciso das sugestões de toda a comunidade escolar já que é por e para ela que existo; sem ela, não faço sentido. O SENTIDO é, por excelência, biunívoco, não é?
Despeço-me com um “até breve”.
A vossa amiga BE.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Kahoot Pedro Alecrim

Depois de lida a obra em sala de aula, podes usando o tablete e a aplicação kahoot testar os teus conhecimentos.  https://play.kahoot.it/#/k/25979fcb-01e3-4594-88f3-e36ee1db9382

Kahoot- ULISSES

Kahoot - Ulisses

O Amigo Dedicado - Oscar Wilde