Avançar para o conteúdo principal

#Estudo em Casa#


Começa hoje o 3º período, mas não haverá aulas presenciais devido ao surto do novo coronavírus. As aulas à distância, pela TV e internet, só irão começar no próximo dia 20 de abril. No entanto, é preciso ir começando a preparar tudo para que nada falte.
Recentemente o Ministério da Educação lançou os Canais do #EstudoEmCasa no Youtube. Já os pode subscrever e ver os conteúdos.
Numa verdadeira corrida contra o tempo, o Ministério da Educação encontrou na Rádio e Televisão de Portugal um parceiro inequívoco e incondicional desta missão coletiva, conseguindo levar a cabo uma operação de monta, possível também graças ao apoio da Fundação Calouste Gulbenkian.

Além das aulas que acontecerão em sinal aberto na RTP memória, o Ministério da Educação irá também disponibilizar conteúdos de suporte no YouTube. Os canais no YouTube foram criados recentemente e já podem ser subscritos.

Links de Canais do #EstudoEmCasa no Youtube





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Kahoot Pedro Alecrim

Depois de lida a obra em sala de aula, podes usando o tablete e a aplicação kahoot testar os teus conhecimentos.  https://play.kahoot.it/#/k/25979fcb-01e3-4594-88f3-e36ee1db9382

Kahoot- ULISSES

Kahoot - Ulisses

O Amigo Dedicado - Oscar Wilde