Avançar para o conteúdo principal

Oficina de Escrita e Teatro 2019- 2020



Oficina de Escrita e Teatro 2019- 2020




Vale de Lágrimas


Deixaste-me à toa
Não sei o que fazer
E mesmo que me doa
Não te consigo merecer

Neste vale me deixaste
Sozinha e perdida
Neste grande vale de lágrimas,
Enquanto eu sou apenas tua amiga.

Eu sei que não está certo,
Mas, o que eu sinto é verdadeiro.
Eu só quero estar por perto,
Mas ando escondida no nevoeiro.

Eu não sei o que é que queres,
Eu só sei o que tenho de fazer.
Mas talvez tudo não tenha valido a pena
E seja hora de te esquecer…

Oh vale, vale de lágrimas,
Acolhe-me no teu leito
E que eu, se achares que mereço,
A ele tenha direito.


Margarida Pedrogão, 6º A

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Kahoot Pedro Alecrim

Depois de lida a obra em sala de aula, podes usando o tablete e a aplicação kahoot testar os teus conhecimentos.  https://play.kahoot.it/#/k/25979fcb-01e3-4594-88f3-e36ee1db9382

Kahoot- ULISSES

Kahoot - Ulisses

O Amigo Dedicado - Oscar Wilde